Humberto Ferreira
Um senhor cearense está vivendo há 4 meses, dentro de um buraco que fica em baixo de um pé de Juá, na zona rural de Araçagi, no Brejo paraibano.
Em entrevista a imprensa local, o senhor Humberto Ferreira Batista, de aproximadamente 65 anos de idade, natural de Aracati, no Ceará, disse que saiu da sua cidade natal, a pé e veio de cidade em cidade, recebendo a solidariedade das pessoas por onde ele passou.
Humberto disse que as pessoas o ajudavam dando água e comida até chegar a Araçagi, no Brejo, onde mora há pelo menos quatro meses.
Perguntado se ele não tinha medo de viver dentro do mato, entre os bichos - ele disse que não teme - mas que já foi picado por uma cobra coral. Humberto disse que é adivinho e não volta para casa por que algo lhe diz que ele não deve voltar.
O homem contou ainda que tinha quatro imóveis, mas seus familiares colocaram os “olhos grandes”, fazendo com que o mesmo perdesse tudo.
O ancião que nunca se casou nem tem filhos, sobrevive através de doações de roupas e alimentos, feitas por moradores do Sítio Santa Lúcia.
Veja vídeo:
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário