Em entrevista prestada aos Radialistas Jocerlan Guedes, F Dunga e Chagas Amaro do programa Além da Notícia da rádio Oeste da Paraíba nesta sexta feira 01, o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu deu uma declaração que não deve ter deixado nada contente os funcionários da EMATER, COOPERAR e Defesa Agropecuária, que nos últimos dias compraram uma briga com o deputado por causa da construção do Muro da discórdia.
Ao ser indagado sobre a polêmica, Vituriano disse que nada passou de um fato criado para gerar uma repercussão.
Para ele, não havia motivo para se reclamar de algo que estava sendo feito em uma área particular, cuja documentação foi apresentada a chefia da EMATER em João Pessoa e tudo foi resolvido.
Vituriano ressaltou que quando foi comprado o terreno do hospital, o governo também comprou o da EMATER que foi construída já com a cancela saindo para BR-230.
“Os engenheiros acomodados e preguiçosos começaram a passar pelo meu terreno, e eu não ia impedir pois era apenas estacionamento, mas depois que o hospital virou colégio precisou-se de um espaço para atividades físicas das crianças, e aí tivemos que tomar a medida” disse.
O deputado falou ainda que quiseram apenas se mostrar criando esse fato sem sentido, pois a própria comissão enviada pela EMATER constatou que tínhamos toda razão, frisou.
Cancao Noticias com Blogdofurao.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário