27/08/2011
Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital Sírio Libanês na tarde desta sexta-feira (26). O ator, que foi aplaudido ao deixar o local, estava internado desde o início de agosto para se tratar de um tumor no sistema linfático.
Gianecchini declarou na saída do hospital que está "muito feliz com o amor" de seus fãs. "Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou recebendo", disse. "Não tenho palavras para expressar a gratidão que tenho recebido, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho", completou.
O ator foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). A doença foi diagnosticada após o ator ser internado no hospital com suspeita de faringite.
Em comunicado divulgado pela Central Globo de Comunicação, Gianecchini falou sobre a doença. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês". O ator estava em cartaz no teatro com a peça Cruel, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na zona oeste de São Paulo. O espetáculo foi suspenso por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário