sábado, 27 de agosto de 2011

FIRME E FIEL A RC: Deputado desdenha de ameaça do PMDB e dispara: “Façam o que quiser!”

27/08/2011

O deputado estadual Doda de Tião (PMDB) demonstrou que está pouco se importando com as ameaças de expulsão feitas pela direção da legenda por conta do apoio que sem receio vem declarado ao Governo do Estado, a quem deveria fazer oposição.

Em conversa com seus correligionários, durante reunião do partido nesta sexta-feira (26), Doda avisou que não vai voltar atrás na palavra dada ao Governador Ricardo Coutinho, que prometeu cumprir atender às reinvidicações de sua região.

Lembrado mais uma vez pelo presidente da legenda, Antônio Souza, que insistir na posição feria o estatuto do partido e, que isso o forçaria a puni-lo, Doda fez pouco caso: “Então façam o que quiser. Só não vou deixar de dar apoio ao governo”.

Mais uma chance - Mesmo com a negativa ‘atrevida’ de Doda de, Sousa se mostrou complacente e garantiu que a legenda vai dar amplo direito de defesa ao deputado.

“Vamos cobrar que o companheiro faça uma defesa por escrito para que depois o partido possa se manifestar e tomar as providências necessárias”, frisou o dirigente.

O PMDB também vai oferecer a mesma chance aos dissidentes Márcio Roberto e ao ex-governador Wilson Braga, que já anunciou desfiliação do partido. Wilson pretende ir para o PSD.


MaisPB
 

Nenhum comentário: