segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cúpula do PPS realiza reunião e deve lavar a roupa suja entre ontegrantes do partido

05/09/2011


Após o impasse envolvendo a insubordinação do deputado Janduhy Carneiro e a troca de farpas públicas entre o presidente estadual do PPS, contra o Secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, a cúpula da legenda enfim pode colocar um ponto final no imbróglio político.

É que esta semana, os filiados da legenda vão se reunir para, literalmente, lavar a roupa suja.

O local e o horário da reunião ainda não foram revelados a imprensa.

Discreto, Nonato Bandeira disse que prefere não se posicionar publicamente sobre qualquer impasse partidário.

“Prefiro não discutir. Jamais alguém me verá discutindo questões partidárias pela imprensa”, disse.

Apesar de tentar evitar falar sobre o moído dentro da legenda, Nonato mandou o recado:

“O que eu tenho para falar eu falo internamente. Vamos ter reunião nessa semana e lá direi o que eu penso. Internamente a gente pode quebrar o pau, contanto que não seja publicizado”.

Em relação à 'manobra' do deputado estadual Janduhy Carneiro para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia, o secretário preferiu deixar que o parlamentar responda pelos seus atos. "Não faz meu estilo atacar companheiro", disse.

PB Agora

Nenhum comentário: