segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Joselito Feitosa não aceita convite para assumir a comunicação em Cajazeiras

05/09/2011


Entre boatos e verdade, existe uma diferença grotesca, em relação ao convite do prefeito Carlos Rafael, ao radialista Joselito Feitosa, da Arapuan FM.

O chefe do executivo cajazeirense por varias vezes manifestou a intenção de convidar o radialista para fazer parte da sua equipe de governo, e na ultima semana, o convite oficial foi formulado, diante dos secretários Junior Araújo e João de Deus Filho, no escritório Quirino Advocacia.

No encontro, o prefeito convidou o radialista para comandar a pasta da comunicação. No entanto Joselito Feitosa pediu um tempo para conversar com familiares e aliados políticos, a exemplo do deputado estadual José Aldemir(DEM), a quem é aliado politicamente, tendo sido um dos coordenadores de sua campanha, o que foi aceito pelo prefeito Rafael.

No ultimo fim de semana em João Pessoa, Joselito Feitosa manteve encontro com José Aldemir, a quem informou pessoalmente do convite, tendo o parlamentar colocado, que a decisão era de foro intimo e que nada mudaria na relação de amizade e política entre os dois, caso o radialista aceitasse o convite, mais mesmo assim, o convidou a permanecer onde estava.

Também na capital a convite do prefeito, Joselito esteve no Hotel Litoral, por cerca de duas horas em conversa para buscar um entendimento, já que o chefe do executivo gostaria de tê-lo na sua equipe. O radialista não descartou a possibilidade, mais disse que ao retornar a Cajazeiras daria uma posição concreta, e foi ai onde, depois de uma análise, chegou a conclusão, que não aceitaria o cargo, e elencou três motivos principais.

Motivos:

1-      Eticamente, não seria salutar sua permanência no comando, ao lado de Gilberto Lira e Marcos Rodrigues, dos programas jornalísticos da Arapuan FM;

2-      Sua postura de amizade e fidelidade ao grupo político a que participa;

3-      Por entender que diante de toda a celeuma criada por parte de membros da situação, com a sua ida a secretaria, geraria um desconforto pessoal.

Por fim, ao oficializar ao prefeito Carlos Rafael por meio de mensagens, após varias tentativas de contato por telefone, Joselito agradeceu o convite e a confiança depositada em seu trabalho profissional e anunciou sua decisão de não aceitar a pasta da comunicação, que hoje é comandada pelo também radialista Jarismar Pereira.

Boatos e fofocas, afirmam que Rafael não convidou Joselito para fazer parte do governo, mais ambos os encontros tinham o conhecimento de parte do corpo administrativo da prefeitura municipal, inclusive o ultimo encontro em João Pessoa, foi acompanhado pela primeira Dama do município e pelo genitor do radialista, que o acompanhava em uma viagem a Recife.

“Desejo a administração, pleno êxito e que possa fazer sua parte no desenvolvimento desta cidade, não sou do quanto pior melhor, se tiver bem, renderei elogios, mais se algo estiver errado, não me calarei, afinal, foi em nome dos meus inúmeros ouvintes, que decidi permanecer em rádio, pois ao descobrir minha vocação, tenho mais é que investir nela. Ao prefeito Rafael, os meus agradecimentos pela lembrança e pelo reconhecimentoPermaneceirei firme e forte junto ao meu grupo político, comanda do pelo ex-prefeito Carlos Antonio e pelo Deputado José  Aldemir”, frisou o radialista.

Paraíba Aqui

Nenhum comentário: