quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MAGOADO: Governista acusa Ricardo Coutinho de ingratidão e alerta: ‘Cássio pode ser próxima vítima’

29/09/2011




O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Janduhy Carneiro (PPS), acusou nesta quinta (29) o governador Ricardo Coutinho (PSB) de ingratidão e mandou um alerta para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB): “O que está acontecendo comigo pode acontecer com ele também”.

Janduhy Carneiro afirmou que não é de hoje que apóia os projetos de Ricardo Coutinho e que agora está sendo tratado com ingratidão e ameaças do Governo.

"Entre a minha dignidade e cargos eu fico com minha dignidade. Não vou permitir que a CCJ se transforme em uma secretaria de Estado”, disparou o deputado.

Ainda em seu desabafo, o parlamentar disse que o governador é uma pessoa de difícil acesso e que durante todo esse tempo só falou com Ricardo Coutinho uma única vez. “Mesmo assim foi para reclamar do tratamento que estava sendo dispensado a mim”, justificou

Irônico, Janduhy Carneiro afirmou que o governo cumpriu as ameaças de exonerar as pessoas que foram indicados por ele para ocupar cargos no Estado e começou com a demissão da esposa dele, Adrina Carneiro que ocupava um cargo no Imec.


Mislene Santos -MaisPB 

Nenhum comentário: