27/09/2011
O Prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, o secretário de planejamento Gonzaga Delfino e o Procurador Geral do Município, Pedro Bernardo estiveram reunidos no final da manhã desta segunda-feira (26), com a comissão representativa das famílias que haviam invadido a área do Aeroporto Antonio Tomaz, na Agrovila.
O prefeito disse na reunião que a partir de agora, quem invadir terreno será incluído em um cadastro negativo do município que vai impedir que a pessoa receba benefícios públicos na área de habitação.
“No prazo de 90 dias, após um levantamento de lotes disponíveis, que não comprometa a pista do aeroporto, será dada uma solução à demanda apresentada pelas famílias”, salientou o prefeito.
Segundo informações, algumas pessoas estariam se beneficiando dos terrenos para ganhar dinheiro fácil vendendo as propriedades.
O prefeito Carlos Rafael afirmou que não vai tolerar novas invasões aos terrenos, pois deseja resolver tudo de maneira justa, correta e amigável.
A prefeitura vai realizar uma triagem rigorosa para saber quais são as pessoas mais necessitadas em receber os terrenos.
EXATAS NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário