20/09/2011
A presidente estadual do PMN (Partido do Movimento Nacional) Lídia Moura em participação no programa Jornal da Manhã desta terça feira 20, negou que esteja havendo alguma conversa entre a direção estadual do partido com o prefeito de Carlos Rafael.
Segundo Lídia, apenas conhece o prefeito por foto ou jornal, e apesar de saber que é uma grande liderança e com um futuro brilhante na política, não existe nenhuma sinalização de acontecer qualquer acordo no momento.
Por outro lado, a presidente do PMN garantiu que o comando do diretório provisório da legenda em Cajazeiras permanecerá mesmo com o vereador Chico de Bianôr. Ela disse, que o acordo com Chico é de que uma grande filiação com pré-candidatos a vereador com chance de vitória, aconteça para as eleições do ano que vem.
Sobre o fato de Chico de Bianôr não ter deixado o PP pelo PMN, Lídia explicou que em momento algum o vereador escondeu a situação e era de conhecimento da direção que o mesmo encontraria dificuldades na mudança de partido pelo fato de ser detentor de mandato.
Lídia ainda chegou a comentar que o vereador poderia ser o candidato a prefeito pelo partido pela sua grande popularidade e trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Cajazeiras.
Blogdofurao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário