09/09/2011
O vereador Raimundinho deu entrada na manhã dessa sexta-feira (02), na mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras com pedido de licença de 121 dias para tratar de assuntos particulares. Com a saída de Raimundinho, assume na sua vaga o 2º suplente da coligação Adriano da Vila Nova.
Diferente do que se esperava, o suplente Adriano não tomará posse na segunda-feira (05), já que conforme o regimento interno o requerimento será lido, sendo transformado em Resolução que será apreciado pelo plenário na próxima sessão que seria na terça-feira (06), mas, devido ao encontro realizado no município de Bernardino Batista pela AVASP, só haverá sessão na outra semana dia 12, onde será votado pelos vereadores, e sendo aprovado Adriano só tomará posse, isso se não houver outro impedimento na terça-feira dia 13 de setembro.
Há quem diga, que o presidente do legislativo cajazeirense vereador Marcos Barros pretende colocar todo obstáculo possível para protelar a posse do suplente Adriano, pelo fato do mesmo ter rompido com o parlamentar e seu grupo político para se aliar com o prefeito Carlos Rafael.
Portal CZN
Nenhum comentário:
Postar um comentário