terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reforma de praça pela prefeitura vira motivo de ‘chacota’

13/09/2011

A pressa do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, (PTB) de trabalhar a imagem dele visando às eleições de 2012 chega ao ponto de ele perder o controle em alguns setores da administração. Desde o início do governo, Rafael vem tentando acelerar ações em seu governo com assinaturas de ordens de serviço o que pode ter causado um acumulado de trabalho incapaz de ser realizado de acordo com as promessas do gestor cajazeirense.

Um exemplo dessa falta de controle nos anúncios de ordens de serviço, e falta de controle administrativo, é a reforma da Praça ‘Coração de Jesus’ que fica no centro de Cajazeiras.

Na manhã dessa segunda-feira (12), durante o jornal “Comunidade em Alerta” da rádio FM cidade de Cajazeiras, comerciantes que trabalham próximo à área denunciaram com irritação os transtornos que passam com a morosidade nos trabalhos da obra.

Comerciantes chegaram a tachar de irresponsável a atitude e descontrole administrativo do prefeito Carlos Rafael. Ainda segundo donos de estabelecimentos comerciais, o local está servindo de banheiro onde vândalos fazem necessidades fisiológicas provocando mal cheiro, fato que fizeram com que clientes se afastassem e provocassem uma queda de mais de 50% nas vendas.

O prefeito Carlos Rafael afirmou que os serviços seriam concluídos em 45 dias, mas já se passaram pouco mais de 20 dias e a reforma está quase estancada. Populares ainda afirmam que a empresa responsável pela reforma do logradouro não está interessada em acelerar a obra, pois há dias em que apenas dois servidores trabalham no local.  O fato foi comprovado pela reportagem do Radar Sertanejo.  

A assessoria da prefeitura ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário: