segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vereador do PT pede abertura de CPI para apurar renuncia do prefeito de Cajazeiras

05/09/2011


Mesmo depois de quase quatro meses da renuncia do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu(PSB), o vereador do Partido dos Trabalhadores Deusinho da Serra da Arara, vai apresentar na sessão desta segunda-feira(05), requerimento solicitando a abertura de uma CPI para apurar as causas da renuncia, como também se houve algum beneficio em troca do ato histórico para Cajazeiras.
 
Deusinho pediu ainda, uma varredura nas contas de duas pessoas próximas ao atual prefeito Carlos Rafael, sendo o seu pai Cabo Carlos e o seu tio o empresário João Raimundo.

O fato que chama a atenção, é que o vereador faz parte do PT, que é integrante da base aliada do prefeito na Câmara Municipal. Em sua defesa, Deusinho alega que até hoje o ex-prefeito não foi a imprensa explicar os motivos reais que o levaram a tomar a decisão, haja vista, que os alegados, como a aprovação em um concurso da Policia Federal, não passou de engodo.

Para o prefeito Carlos Rafael, que assumiu com a vacância do titular, o ato da renuncia nada mais foi, que o dissabor com a política e com a administração.” Não há nada de anormal, estamos prontos para que possam abrir CPI, o que quiser” frisou chefe do executivo.

A Câmara ao receber o requerimento, decidirá se aprova ou não o requerimento do parlamentar. Hoje a oposição conta com seis vereadores e a situação com quatro parlamentares.


Paraíba Aqui

Nenhum comentário: