17/10/2011
Em entrevista prestada a Rádio Alto Piranhas neste domingo (16) o ex prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio (DEM) denunciou o abandono e caos na saúde publica do município. O ex gestor disse que falta tudo e que até uma simples marcação de exame, tem quer primeiro passar pelo crivo do prefeito Carlos Rafael.
Sobre outros assuntos relacionados à administração atual de Cajazeiras, Carlos Antônio fez questão de bater forte na transparência das licitações da prefeitura e disse que as empresas ganhadoras têm ligações diretas com o pai do prefeito.
Por sua vez, Carlos Antônio insinuou irregularidades na secretária de finanças e até restrições a acesso a contas de funcionários da prefeitura. “O advogado João de Deus Quirino Filho se passava por secretário, quando não era. Isso não pode acontecer, isso é falsidade ideológica.” Disse.
Em contato com o portal Paraiba Aqui, o Secretário de Saúde, Pablo Leitão estranhou as criticas do ex gestor e disse que as denuncias são descabidas e infundadas. A assessoria jurídica do município, através do procurador Pedro Bernardo se pronunciou e disse que medidas judiciais serão adotadas.
Paraiba Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário