quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Magoado com reviralvolta em sua vida política, ex-aliado de Ricardo Coutinho chora ao entregar cargo no Governo

27/10/2011



Ainda sentido com resultado com Congresso Estadual do PPS, que elegeu Gilma Germando em seu lugar, José Bernardino caiu em lágrimas ao anunciar a sua saída do Governo. Em discurso emocionado em evento no Hotel Victory, na manhã desta quinta-feira (27), o dirigente não escondeu suas mágoas com o que chama de "golpe".

Contida as lágrimas, o ainda presidente da legenda partiu para o Palácio da Redenção para comunicar oficialmente seu desligamento da secretaria adjunta de Administração Penitenciária ao governador Ricardo Coutinho.

Ainda durante o evento no hotel localizado em Tambaú, José Bernadino anunciou o nome do deputado Janduhy Carneiro como pré-canidato a prefeito de João Pessoa.

 Ele disse que continua presidente do PPS no Estado e anunciou que dentro de 15 dias o presidente nacional do partido deve vir à Paraíba para discutir o impasse criado com a eleição de Gilma Germano.

Bernardino contesta a legalidade do congresso do partido realizado por militantes da executiva estadual do PPS na tarde de ontem, em João Pessoa.

Para ele, a executiva nacional é que vai decidir se tem validade a eleição de Gilma Germano e os demais membros da novo  diretório estadual.



MaisPB

Nenhum comentário: