quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Peemedebista prevê fim do PMDB na Capital e desabafa: “Estou muito triste”

06/10/2011



O vereador pessoense Mangueira (PMDB) profetizou o fim do PMDB na Capital, mas apontou a mudança do comando da legenda como única escapatória para o partido do ex-governador José Maranhão e desabafou. “Estou triste”.

“Ou muda o diretório municipal ou o PMDB vai terminar de se esfacelar”, profetizou o parlamentar alegando que o partido em João Pessoa não tem comando nem organização.

Depois de profecia, Mangueira disse que está recorrendo a um esclarecimento divino para saber se permanece no PMDB e admitiu sair do partido até a próxima sexta-feira. “Eu não sei, estou pedindo discernimento e sabedoria a Deus”.

“O que estou vendo são vários políticos que têm anos e anos de PMDB migrando para outros partido”, disse o vereador afirmando que ainda não decidiu sobre saída do partido mas revelou que pode migrar para migrar para o PT ou PSDB.

Mais PB

Nenhum comentário: