A direção nacional do PPS nomeou ontem uma nova Comissão Provisória Estadual da Paraíba. A notícia foi divulgada no site nacional do partido. Os nomes escolhidos são todos ligados ao grupo do vereador Bruno Farias, que continua na presidência do partido. De acordo com a decisão da direção nacional, a comissão terá a missão de convocar, mobilizar e realizar um Congresso Extraordinário para a escolha da nova composição do Diretório Estadual.
Além de Bruno Farias, integram a comissão Durval da Costa Lira Júnior (secretário-geral), Márcio da Silva Araújo (tesoureiro) e, como membros, Vaulene de Lima Rodrigues e Laerte Barbosa Alves de Melo. O ex-presidente do PPS, José Bernardino, disse que foi pego de surpresa com a decisão da nacional de nomear uma nova comissão provisória. Ele disse que iria entrar em contato com a direção do partido para pedir maiores explicações.
A mudança não foi surpresa para o deputado Janduhy Carneiro. Ele informou que enviou um documento para a direção nacional pedindo a retirada do seu nome da comissão provisória. “Eu não queria fazer parte dessa comissão, por isso pedi a retirada do meu nome”, explicou o parlamentar. Ele garantiu que em nenhum momento pediu que a sua decisão fosse reconsiderada pela direção nacional.
No dia 12 de janeiro, a direção nacional do PPS designou como membros da Comissão Provisória da Paraíba, Bruno Farias, Durval Júnior, Janduhy Carneiro Sobrinho, Romero Baunilha Neto, Tiago Bernardino de Souza Silva e Vaulene de Lima Rodrigues. Agora, com a nova formação, estão fora da comissão os nomes de Janduhy Carneiro, Romero Baunilha e Tiago Bernardino.
JP online
Nenhum comentário:
Postar um comentário