Foi adiada de novo! A audiência do prefeito Carlos Rafael para prestar esclarecimentos sobre as contratações no período eleitoral pela 5ª vez não foi realizada.
Com data marcada para esta quarta feira (31) a audiência não aconteceu mais uma vez pela ausência dos advogados de defesa do chefe do executivo.
“Não havendo advogados, não existe defesa, não existindo defesa, existe violação no processo legal”, disse o promotor Marco Gondim, explicando ainda que o juiz Dr. José Djacir Soares não teve como prosseguir sem a defesa do prefeito.
No entanto o promotor adiantou que a ausência dos advogados na nova audiência marcada para o dia 20 de Novembro não será motivo para um novo adiamento, esclareceu.
Relembre o caso:
Durante o período eleitoral a coligação “A Esperança Voltou” denunciou ao Ministério Público a contratação ilegal de mais de mil prestadores de serviço por parte da prefeitura municipal de Cajazeiras.
O promotor Marcio Gondim em seu parecer solicitou uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) e pediu a cassação do registro de candidatura do prefeito Carlos Rafael, como também a sua inelegibilidade por oito anos.
Blogdofurao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário