sábado, 27 de abril de 2013

Abílio faz cobrança: “Reinvidico que o PTB fique com Cássio em 2014”

27/04/2013

O agora ex-presidente do PTB, Amando Abílio, foi taxativo ao tratar da eleição governamental de 2014 na Paraíba, colocando uma condição nos instantes finais de sua gestão à frente da sigla: “Reinvidico o PTB a ficar com Cássio Cunha Lima”.

Durante evento de posse de Wilson Santiago como novo presidente da legenda trabalhista na Paraíba, acontecido nesta sexta (26), Armando foi questionado se havia alguma possibilidade de se concretizar o alinhamento do partido ao projeto político de Ricardo Coutinho (PSB). Sem dizer que sim, mas evitando o não, o ex-deputado reafirmou apenas sua fidelidade ao ex-governador: “Eu, Armando Abílio, sou cassista”.

A declaração enigmática do agora ex-presidente da sigla deixa em dúvida os bastidores petebistas, já que Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago vivem um clima de verdadeiros “desafetos” desde a queda de braço travada entre os dois pela cadeira no Senado Federal. Afirmar ser cassista em um território agora dominado por Santiago vem despertando a curiosidade dos que acompanham o desenrolar dos fatos.


Luis Alberto Guedes - MaisPB  

Nenhum comentário: