quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ministro da Justiça ignora a imprensa em João Pessoa

08/05/2013


Ministro esteve na Câmara para receber o título de cidadão pesoense outorgado pelo legislativo municipal.

Durante Sessão solene da entrega de título de cidadão pessoense ao Ministro da Justiça.
Vários órgãos de imprensa da Paraíba passaram por constrangimento na manhã desta quarta-feira (8), em frente à Câmara de veradores de João Pessoa quando tentaram entrevistar e fazer imagens do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que esteve na capital para  receber o título de cidadão pessoense outorgado pelo Vereador Fernando Milianez (PMDB).

Primeiro, um grande aparato de seguranças chegou em frente do Poder Legislativo, chamando atenção de todos, enquanto o Ministro do Governo Dilma adentrava pelos fundos da Casa do Povo de João Pessoa. Quando os representantes da Imprensa da Paraíba perceberam, foram até o corredor principal para tentarem ouvi-lo.

Logo veio a resposta por parte da assessoria que ele não receberia ninguém. Estava ali para receber o título de cidadão, e que não poderia falar com a Imprensa, por que já havia  prestado entrevista em outra solenidade que aconteceu no Ministério Público momentos antes. A Imprensa que comumente cobre os fatos do Poder Legislativo pessoense ficou  constrangida com a resposta da Assessoria do Ministro da Justiça.

Revoltados, jornalistas começam a questionar qual serviço o ministro havia prestado a João Pessoa para  merecer tão importante homenagem.
A justificativa do Vereador, Fernando Milanez,  para outorgar o Título talvez tenha sido  baseada em mizade pessoal que nutre com o Ministro.

A Imprensa da Paraíba pagou o mico e o constrangimento. A espera foi à toa pelo Ministro que não teve o respeito de falar com o povo da Paraíba, através da Imprensa que o aguardava ansiosa.

Na Sessão estavam: Vereadores, Deputados e o Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo  que a acompanharam atentamente.


cancaonoticias


Nenhum comentário: