sábado, 4 de maio de 2013

Prefeitura de Cajazeira poderá quebrar contato com o Sandander

04/05/2013


Uma celeuma foi gerada na tarde desta sexta-feira (03) por parte do Banco Santander e a Prefeitura Municipal de Cajazeiras. 

Os funcionários públicos municipais de Cajazeiras que fizeram empréstimos consignados junto ao Banco Santander e que não tiveram o repasse feito pela prefeitura à agência bancária receberam uma péssima notícia no final da tarde desta quinta feira (02). Praticamente 90% dos seus salários depositados pela Prefeitura foram descontados para quitação do débito atrasado com a Agência Creditícia.

O SINFUM – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal informou que de fato os descontos estavam existindo no contracheque dos servidores. O Banco, através do seu Gerente, esclareceu que o Empréstimo Consignado reza no contrato, que em caso de atraso, os Funcionários tinham que arca com o ônus.

A Prefeita Denise Albuquerque acionou sua Assessoria e deverá anunciar nas próximas horas, a quebra do contrato entre Agencia e a Prefeitura, por que não admitia que os Servidores de Cajazeiras passassem por um constrangimento deste.

Informações que a última vez que a Prefeitura de Cajazeiras passou os repasses párea o banco foi em Outubro do ano passado. Em janeiro a atual Gestão começou a quitar o empréstimo, porém o Banco descontou o mês de Novembro.


Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: