segunda-feira, 6 de maio de 2013

Wilson Filho é excluído da reunião do PMDB lamenta postura adotada pelo partido

06/05/2013


Parlamentar afirma que vem sendo excluído das reuniões do partido sem ter falado em saída.


O deputado federal Wilson Filho (PMDB) lamentou a postura da cúpula do PMDB em excluí-lo da reunião da legenda nesta segunda-feira (6), para discutir estratégias com vistas às eleições de 2014 no Estado e no país.

“Infelizmente, eu fui excluído mais uma vez. A reunião mais importante do ano e eu não recebi convite para participar do evento político”, lamentou o deputado.

Wilson Filho reafirmou que vem sendo preterido das reuniões interna do partido, mesmo sem ter declarado sua saída do PMDB.

“Eu nunca falei da minha saída do partido. Eu sou o único deputado que não fui convidado”, afirmou. 


MaisPB

Nenhum comentário: