Embaixo de chuva, Botafogo empata com Sergipe
09/06/2013
O Botafogo não desempenhou a mesma qualidade de futebol e ficou no empate, diante do Sergipe, na tarde deste sábado (08), em jogo realizado embaixo de muita chuva no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. A partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.
O placar terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Thiaguinho (32min/1º.T) para o Belo, enquanto Leandro (05min/2º.T) igualou o marcador para os visitantes. Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha chegou aos dois pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Grupo A4.
Agora o BotaGrupo A4.
classificaç estrela vermelha chegou aos dois pontos e ocupa a terceira posiçste sfogo entra em recesso, decido a Copa das Confederações. O Campeonato Brasileiro terá uma paralização e só retorna no dia 07 de julho, quando o time da capital paraibana vai a Alagoas, onde enfrenta o CSA.
O jogo
O Botafogo começou mais ofensivo. Thiaguinho recebeu na lateral e quase da linha de fundo, tocou para trás, Celico aproveitou e chutou, mas a zaga tirou de qualquer maneira. Ferreira cobrou falta, Zaquel recebeu na grade área e chutou, mas a defesa rebateu, no rebote, ele mesmo tentou, mas mais uma vez, a zaga tira.
Celico chuta de fora da área, mas o goleiro faz a defesa, mandando pela linha de fundo. Fábio Neves cobra o escanteio, mas a zaga afasta o perigo, no rebote Fábio Neves chuta forte, mas o goleiro fica com a bola.
Hércules cruza, Warley recebe e chuta, mas a bola sai por cima da meta. Melhor em campo, o Botafogo pressiona até que aos 32 minutos, Thiaguinho recebe lançamento e avança, da entrada da área ele chuta cruzado direto para o fundo das redes.
Logo depois, bate-rebate na área, a bola sobra do Ferreira, que chuta por cima do gol. Já no final do primeiro, Parral recebe perto da área e chuta, Genivaldo faz uma bela defesa.
Na volta do intervalo, o recém-contratado Pio entra no lugar de Ferreira, mas é o Sergipe que começa melhor em campo. Aos cinco minutos, Leandro aproveita bate-rebate na área e chuta rasteiro, para empatar.
As bolas paradas ficam a cargo de Pio. Ele cobra falta de longe e manda direto, mas vai a esquerda do goleiro. Izaías toca para Fábio Neves, dele para Pio, que chuta, mas a zaga tira pela linha de fundo. Fábio Neves cobra o escanteio, Thiaguinho recebe, mas a defesa afasta.
Pio cobra falta novamente, manda para a área, Thiaguinho tenta de cabeça, mas manda para fora. Fábio Neves cruza, Diego Silva recebe e chuta a queima-roupa, mas o goleiro faz uma grande defesa. Thiaguinho toca para Diego Silva, que tenta, mas a bola sai pela linha de fundo.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira (Pio), André Lima (Diego Silva), Everton e Celico (Izaías); Zaquel, Hércules, Fábio Neves e Doda; Warley e Thiaguinho. Técnico: Marcelo Vilar.
Sergipe: Pablo, Parral, Emerson, Claudio Baiano e David. Léo (Leandro Kivel), Fernando Pilar, Wallace e Rafael; Lucão e Fábio Cambalhota (Rodrigo). Técnico: Givanildo Sales.
Cartões amarelos: Hércules (B), Pablo (S), Emerson (S), Léo (S), Wallace (S), Rafael (S), Leandro Kivel (S).
Arbitragem: Émerson Luiz Sobral (PE), Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Karla Santana (PE).
Público Pagante: 4.014
Não pagantes: 390
Renda: R$ 47.069,00
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário