quarta-feira, 12 de junho de 2013

Irmão de ex-candidato a vereador é preso pelo GTE com cinco armas de fogo em Cajazeiras. Confira fotos!

12/06/2013

O acusado Severino Pereira da Silva foi preso e encaminhado à delegacia de Cajazeiras onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Veja!


 
Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, resultou na prisão do agricultor Severino Pereira da Silva, 61 anos, e na apreensão de cinco armas de fogo.

A prisão ocorreu na residência do acusado que fica localizada no Assentamento Valdecir Santiago, Distrito de Boqueirão em Cajazeiras. Na casa, a Polícia apreendeu uma espingarda Cal. 28 e duas Cal. 36, além de um revólver Cal. 28 e outro Cal. 22.

O GTE está à procura de Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como “Quinco” que é irmão de Severino e mora na mesma residência, porém não estava em casa quando os Policiais chegaram. “Quinco” responde pelo crime de homicídio contra a companheira Antônia Gerlânia Pereira, ocorrido no Jardim Brasília, em Sousa no ano de 2012.

O acusado Severino Pereira da Silva foi preso e encaminhado à delegacia da cidade de Cajazeiras onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Severino Pereira da Silva é irmão do líder comunitário e ex-candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel do Mutirão.

Cancaonotícias com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: