Após receber denúncias de que presidiárias estariam usando aparelhos de celulares e drogas dentro do presídio a direção realizou nesta sexta-feira (20) de setembro mais um “pente fino” na Penitenciária Feminina de Cajazeiras. Participaram do pente fino, policiais militares do 6º BPM e agentes penitenciários num total de 20 (vinte ) profissionais de segurança pública.
O efetivo de agentes esteve sob o comando da Diretora do presídio, Agente Paloma Lima a operação se estendeu das 13h30 às 15h30 e resultou na apreensão dos seguintes objetos: 03 (três ) aparelhos celulares, 03 (três) chips, 03 (três) baterias de celular, 03 (três) carregadores de celular, 01 (uma) tesoura pequena, uma pequena quantidade de maconha e 10(dez) comprimidos de uma substancia parecida com LSD. O referido material ficou sob a guarda do Diretor da Penitenciária para os procedimentos devidos.
Segundo a Diretora Paloma Lima, toda vez que se fizer necessário estará agindo com o apoio da Polícia Militar realizando o pente fino e coibindo uso de ilícitos nesta unidade prisional, uma vez que esta unidade tem disponibilizados cursos profissionalizantes, tem oferecido médicos, dentistas e outros profissionais da saúde para preservar a saúde das detentas e ressocializa-las.
FOTOS :
cancaonoticias com Diario da Oeste com Hallison Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário