O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Dr. Carlos Pereira, afirmou durante entrevista, nesta sexta-feira (27), que as obras tocadas pela G & F que estão paradas serão continuadas por outra empresa.
Segundo ele, a empresa informou que passa por dificuldades e não tem condição de concluir os serviços de quatros estradas no Alto Sertão da Paraíba. A rodovias que liga São José de Piranhas a Carrapateira, Serra Grande a São José de Caiana, Conceição a santa Inês e o acesso ao município de Vieirópolis, na região de Sousa.
Carlos Pereira garantiu que essas quatro obras paralisadas serão retomadas no prazo de 30 dias. Ele também disse que o nome da nova empresa que vai assumir a responsabilidade de concluir esses trechos de rodovias será anunciado até a sexta-feira. A nova empresa, inclusive, vai usar os mesmos acampamentos da G&F que já abandonou os canteiros de obras.
Obras abandonadas do Estado
Esta semana o deputado Vituriano de Abreu disse durante entrevista ao Radar Sertanejo e outros veículos de comunicação do Sertão, que os empresários que estão abandonando as obras do Estado são porque não receberam o dinheiro do governador Ricardo Coutinho. Ele afirmou que, recentemente, um grupo de aproximadamente 20 empresários se reuniu com o governador para tentar receber o pagamento pelos serviços realizados que o governo não pagou. Inconformado por não receber, um deles foi parar no hospital.
cancaonoticias com Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário