terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aquele abraço apertado da AC2B para nosso querido amigo Zerinho que aniversaria hoje

22/10/2013

PARABÉNS Grande AMIGO ZERINHO!

HOJE (22.10.13)  É DIA DE FESTA ! É O DIA DO NIVER DO NOSSO ESTIMADO AMIGO ZERINHO !
  1. O INIGUALÁVEL, PEQUENINO NA ESTATURA FÍSICA E IMENSO NA BONDADE DO CORAÇÃO ! 
    FELICIDADES HOJE E SEMPRE, SAÚDE E PAZ A ESSE GRANDE CIDADÃO DO BEM E QUE IRRADIA SOLIDARIEDADE ! 

    SAUDAÇÕES CARRAZEIRENSES!
    (Sales Fernandes)









Foto: CAJAZEIRAS É TÃO BOA QUE CURA ATÉ REUMATISMO.    Falei ao telefone agora há pouco com o meu amigo Zerinho, que viajou de João Pessoa a Cajazeiras no dia 16 de Agosto para participar como todos nós no dia 17 próximo passado, do Tradicional Baile do Reencontro em comemoração aos 150 anos da nossa cidade.  Preocupado com o mesmo que andava se queixando de muita dor de Reumatismo e quase estava sem se locomover, a não ser com uma ajuda de uma bengala. Perguntei-lhe como está de saúde ? Ele disse estou em Cajazeiras, a melhor cidade do mundo, eu disse; eu sei, ao que ele me retornou; e como é que você queria que eu tivesse;insisti,mas as dores de Reumatismo; ele de pronto me respondeu, só sinto esse mal fora de Cajazeiras, quando vou chegando aqui na entrada da cidade, já a partir da ponte da Curicaca fico totalmente curado. Dá vontade de sair correndo pelas ruas como um menino travesso.   Já sabia que o Pe. Rolim era santo, agora que a cidade também faz milgares, só mesmo com o testemunho de Zerinho.  Hô Carrazeiras Maravilhosa !

cancaonoticias com Sales Fernandes

Nenhum comentário: