Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (30), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida começa às 20h50. O segundo confronto acontece na quarta-feira da semana que vem, no Maracanã, no mesmo horário. Grêmio e Atlético-PR disputam a outra vaga na final.
Após empatar com a Portuguesa pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo desfalcado do goleiro Felipe.
O atleta sentiu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino na sexta-feira passada. Ele saiu chorando da atividade, mas conseguiu atuar os 90 minutos no duelo com a Lusa anteontem. Hoje, porém, anunciou que terá que passar por uma artroscopia.
“Infelizmente estou fora da partida contra o Goiás e muito triste com isso tudo. Vou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira e espero voltar ao gol do Flamengo o mais rapidamente possível. Estava vivendo um bom momento, mas são coisas do futebol. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros enquanto estiver me recuperando”, disse Felipe.
Como o tempo de recuperação é de no mínimo quatro semanas, o goleiro está praticamente fora do torneio e do resto do Brasileiro. Quem assume a posição é o reserva Paulo Victor.
No Goiás, o destaque é a ausência do atacante Walter, que se recupera de lesão na coxa sofrida na partida contra o Vasco, na última quinta-feira.
Em vídeo divulgado hoje, o vice-artilheiro da Copa do Brasil disse estar 100% e prometeu “deitar e rolar” nos rubro-negros, mas sua participação já foi descartada pelo departamento médico do Goiás.
Grêmio e Furacão
Grêmio terá três desfalques importantes no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, fora de casa. A partida acontece hoje, às 20h50, no estádio Durival de Britto, em Cutiriba.
O time gaúcho não poderá contar com seus principais jogadores ofensivos. O centroavante Barcos e o atacante Kleber estão suspensos, assim como o meio-campista Vargas. O técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre os substitutos.
Com o provável retorno do zagueiro Rhodolfo ao time titular, o Grêmio deve voltar a atuar no esquema 3-5-2. Elano ou Maxi Rodríguez podem ser improvisados no ataque tricolor.
cancaonoticias com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário