Guarnições da Polícia Militar do 6º Batalhão foram acionadas para comparecerem ao Bar da Marzinha por que no local se encontrava um Homem esfaqueado esperando socorro.
No mesmo instante, o Corpo de Bombeiros se deslocou ao local, encontrando o Homem com perfurações de faca-peixeira no abdômen.
A vítima foi identificada por José dos Santos da Silva, vulgo Zé de Dinete, que residente no Bairro São Francisco, Asa Sul de Cajazeiras. O autor da tentativa de homicídio, conhecido apenas pela alcunha de Félix teria foragido do local.
De acordo com informações da Polícia Militar o delito ocorreu em virtude da vítima Zé de Dinete se encontrar bebendo na tarde deste domingo (17) no Bar de Marzinha, quando teria agredido a Namorada do Félix com uma tapa no rosto, o que teria provocado a ira do acusado que chegou aplicar os golpes de faca-peixeira na vítima.
Zé de Dinete ficou sentado numa cadeira esperando a chegada do Corpo de Bombeiros que o socorreu ao Hospital, enquanto a Polícia Militar efetuou diligências, porém até o presente, o acusado da tentativa de homicídio permanece foragido.
O estado de saúde da vítima inspira cuidados médicos especiais.
Redação
@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário