Sessão acabou em bate-boca entre os vereadores Wilson Furtado e Chico Pereira; Polícia teve de ser acionada.
Divergências políticas entre o vereador e jornalista Wilson furtado e o líder da situação Chico Pereira gerou confusão durante a sessão da Câmara de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão, na tarde desta sexta-feira (8). A confusão começou depois que o vereador Wilson Furtado fez duras críticas, em seu discurso, à administração da prefeita Alderi Caju. Em seguida o vereador Ribeiro usou da tribuna para rebater as críticas feitas por Furtado.
Em defesa do colega de bancada o vereador Chico Pereira criticou a atitude de Wilson furtado que discordava das afirmações do vereador Ribeiro.
No calor das divergências, o clima esquentou, gerou um tumulto e provocou um enorme bate- boca entre Chico Pereira e Wilson Furtado. O clima ficou tenso entre os dois parlamentares que se acusavam mutuamente com palavras de baixo calão.
Os vereadores Júlio Pereira e Djaci também aproveitaram para esquentar ainda mais o tumulto. O presidente da Câmara Péricles Ramalho teve de encerrar a sessão em meio a gritos e tensão de funcionários e plateia que assistam à reunião.
A Polícia foi chamada para conter os ânimos que estavam acirrados, podendo inclusive, gerar conflitos maiores. Os envolvidos no tumulto saíram amparados por policiais e amigos. Muitos curiosos lotaram as dependências Câmara para presenciar a confusão.
A mesa diretora da casa ainda não se pronunciou sobre qual medida vai tomar em desfavor dos envolvidos na briga.
Para ter acesso ao vídeo com áudio clique no link abaixo:
Da redação
Com Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário