Um crime de tetantiva de homicídio seguido de homicídio foi registrado na noite deste sábado (16), no bairro da Liberdade na cidade de Patos. Umas das vítimas morava na cidade de Sousa e morreu no Hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sousense Rodrigo Lira, de 18 anos, seguia em uma motocicleta juntamente com o jovem Kaique Abrantes, mais conhecido como "DJ Blaze" de 21 anos, pela Rua do Meio, em Patos, quando foram alvejado com vários tiros por uma dupla de moto.
Os dois ocupantes da moto saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e o Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem Rodrigo Lira não resistiu e morreu horas depois no Hospital.
A outra vítima, Kaique Abrantes, reside na cidade de Sousa, mas atualmente mora em patos, ele está internado em estado grave.
A Polícia Militar ainda não tem pistas dos acusados, e até o momento não sabe informar qual o motivo do crime que está sendo investigado.
Foto de Kaíque ao lado de Rodrigo (Crédito: Facebook)
Vítimas foram alvejadas a tiros em Patos (Foto: MaisPatos)
Foto de Kaíque ao lado de Rodrigo (Crédito: Facebook)
Vítimas foram alvejadas a tiros em Patos (Foto: MaisPatos)
O jovem Rodrigo Lira era filho de Naldo Lira, que trabalha na concessionária Rio Vale, e neto do empresário conhecido por "Raimundo da Padaria".
cancaonoticias com DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário