Raimundo Afonso de Carvalho, conhecido por Ronaldão Motaxista se apresentou a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, aonde foi ouvido pela Delegada, Dra. Patrícia Forny.
Ele é acusado de participar da morte da comerciante, cajazeirense, Maria de Fátima Siebra de Andrade, fato ocorrido em outubro de 2013 na Cidade de Nazarezinho.
Ronaldão Mototaxista estava acompanhado do seu advogado, Dr. João Estrela. No seu depoimento, negou participação na morte da comerciante. Disse apenas que contratou um taxi para que o seu irmão, Raimundo Roberto Afonso de Carvalho fugisse de Nazarezinho.
A Delegada, Dra. Partrícia Forny apresentou contra o acusado um mandado de prisão em seu desfavor. Logo em seguida, Ronaldão Motaxista foi encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa.
Permanecem presas três comerciantes de Nazarezinho, acusados de serem as mandantes do homicídio contra a Cajazeirense, Maria de Fátima Siebra de Andrade. São Elas:
Lúcia Abreu Santos, conhecida por Marlúcia, residente no Bairro Vila Nova, Francisca Bezerra Coura, conhecida por Geralda de Solón, moradora do Centro, e Maria do Socorro, residente no Bairro Vila Nova.
ENTENDA O CASO - Três mulheres presas em Nazarezinho são apontadas de contratar pistoleiros para matar comerciante cajazeirense. Veja fotos e vídeo
cancaonoticias com
folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário