Uma viatura da Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta feira (16), para o sítio Patamuté município de Cajazeiras, que segundo informações uma mulher teria sido encontrada morta em sua residência, ao chegar a localidade tomou conhecimento que tratava-se da Sra. Judite de Assis Bezerra, 68 anos, e que a mesma era portadora de deficiência mental.
Segundo a sobrinha da mesma de nome Maria José, teria ido a Cajazeiras para tratar de um internamento clinico na Clinica Santa Helena da sua tia, mais o médico Dr. Pessoas teria dito que a mesma era portadora de deficiencia mental cronica e que o certo seria ficar em casa. Ao retornar a sua residência no sítio patamuté, Maria José disse que sua tia estava em casa, ainda chegou a mexer com ela, mais depois a mesma foi jantar e ao voltar a sua cama já deparou com a sua tia morta, já que não respondia e nem mexia com o corpo.
Ao ver que a Senhora Judite estava morta, a mesma chamou a policia que procurou a agente de saude da localidade, para que fossem tomadas as providencias cabíveis, no sentido de providenciar a documentação para realização do velório, já que a suspeita da morte pode ter sido um infarto.
cancaonoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário