O Sousa teve tudo para largar bem no Campeonato Paraibano de 2014. Jogando em casa, o Dinossauro saiu na frente do CSP, mas permitiu o empate do time visitante por 2 a 2 neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa.
O Dino voltou a ficar na frente do placar com George. No entanto, o Tigre conseguiu empatar novamente com Carioca.
Durante o jogo, houveram alguns ocorridos, como o do jogador Algodão, que teve de ser retirado do campo pelo Corpo de Bombeiros, e levado para o HRS, após sofrer uma forte pancada na cabeça, durante o primeiro tempo do jogo. Outro jogador do Sousa, também sofreu uma forte pancada na cabeça, após uma disputa de bola com o goleiro do CSP, que findou no 2 gol do Sousa. ( Veja Fotos abaixo ) .
Algodão sendo Atendido pelo Samu e Bombeiros
Jogador do Sousa sendo Atendido em Campo
O Corpo de Bombeiros, Samu e a Polícia Militar da cidade sorriso, garantiram a segurança dos torcedores dentro e fora do Estádio.
Segundo os comandantes da operação, o Tenente-Coronel Jean Benício do Corpo de Bombeiros de Sousa e o Capitão Douglas do 14º BPM o evento esportivo foi considerado seguro.
Na próxima rodada, o Sousa enfrenta o Auto Esporte na quarta-feira, no Marizão, enquanto que o CSP encara o Atlético fora de casa, no mesmo dia.
@FOLHADOSERTAO
Com Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário