quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereadores de Cajazeiras estão debruçados na análise das prestações de contas da própria câmara e já comentam que existem irregularidades escabrosas

23/01/2014

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Nilson Lopes, pode aguardar tempos nebulosos, com raios e trovoadas, este ano, pois é visível a insatisfação de muitos de seus colegas vereadores com o seu modo de administrar o poder legislativo. Vários vereadores estão debruçados sobre as prestações de contas, fazendo um minucioso levantamento dos gastos e já se alardeiam que existem coisas cabeludas nos balancetes da câmara.

Ainda não se sabe como as denúncias serão desencadeadas, ou se Nilsinho conseguirá debelar as lavaredas que se formam em torno de seu mandato, mas já se comenta que existe uma verdadeira farra de diárias, beneficiando de forma irregular alguns parlamentares, pagamentos a assessores jurídicos, que em tese, não poderiam está recebendo da Câmara, pois exercem cargos de secretários da Prefeitura e funções que não podem acumular com outras no poder legislativo, além de várias outras irregularidades.
O motivo maior da insatisfação, segundo informam, está relacionado à falta de cumprimento dos compromissos que o vereador Nilson Lopes assumiu com os vereadores, para garantir uma eleição sem concorrência, mas que só foi cumprido apenas em relação a um seleto grupo de parlamentares, com grande influência na administração municipal.
O grupo que foi escanteado na fatia do bolo, também aposta na possibilidade de conquistar a mesa da câmara, apostando justamente no desgaste acumulado pelo presidente Nilsinho. Outros dizem que se trata, apenas, de pressão para que o presidente da Casa Otacílio Jurema comece a honrar seus compromissos. Condições para isso ele tem, o duodécimo da Câmara aumentou consideravelmente este ano.   
cancaonoticias com blgodoAdjamiltonPereira

Nenhum comentário: