O Sousa precisava vencer neste domingo o Atlético de Cajazeiras. Jogando fora de casa, em pleno Estádio Perpetão. E ainda tinha que torcer por um tropeço do CSP no jogo com o já classificado Auto Esporte. Em campo, o Dinossauro fez a sua parte, derrotando o Trovão Azul por 3 a 1. Mas de nada adiantou, já que o Tigre passou pelos automobilistas e ficou com a segunda vaga nas semifinais. Os gols do Dinossauro foram marcados por George, Paulinho Mossoró e Rogério. Dorin descontou para o time alviceleste.
Mesmo com o triunfo, a equipe sousense encerrou a 14ª rodada com 28 pontos, mesma pontuação do Auto, mas perdeu no critério de número de vitórias. Agora, os dois times voltam as atenções para a segunda fase do Estadual, que começa na próxima quarta-feira. O Sousa enfrenta o Santa Cruz fora de casa, enquanto que o Atlético recebe a vista do Botafogo-PB, atual campeão paraibano.
O Sousa começou partindo com tudo para cima do Atlético, que entrou em campo para cumprir tabela. E o Dinossauro conseguiu abrir o placar logo aos 13 minutos, com o atacante George. Em cruzamento de Paulinho Mossoró, o atacante de cabeça mandou para dentro das redes de Bel. O Dinossauro chegou a marcar o segundo com Agostinho, mas a arbitragem pegou impedimento do atacante.
Mas aos 35 minutos, Dorin empatou para o Atlético, de cabeça, após cruzamento de Téo. Apesar do gol sofrido, o Sousa ainda buscou a vitória no primeiro tempo, para alimentar chances de classificação, mas ficou mesmo no empate.
No segundo tempo, o time sousense voltou disposto a entrar novamente na briga pela vaga. Tanto é que, logo a dois minutos, Paulinho Mossoró colocou o Dinossauro na frente. Animado, o time sousense chegou ao terceiro gol com Rogério, aos 31 minutos. Só que o resultado não ajudou muito o Sousa, pois em João Pessoa o CSP já vencia o Auto Esporte por 2 a 0 e ficou com a segunda vaga para as semifinais.
.
Fonte: Globoesporte.com/pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário