"A ideia foi baseada em histórias reais, de mulheres que realmente foram agredidas. Pensamos no que elas falam para disfarçar e até esconder as agressões", afirma o diretor de arte. De acordo com o redator, Masao Yogi, por ser uma campanha de baixo orçamento, o desempenho dos atores foi essencial para o sucesso do vídeo. No VT, a atriz Bia Cagliani representa uma boneca de ventríloquo, que usa as desculpas mais frequentes das mulheres para justificar as marcas das agressões. O ventríloquo, que representa o intimidador no comercial, é representado pelo ator Fábio Campos.
"Na maioria das vezes, nosso trabalho tem o lucro como objetivo, mas nesse caso, existe uma importância social envolvida na campanha. É uma mensagem forte que pode ser responsável por ajudar várias mulheres em situação de risco. Esse objetivo deixa a gente cheio de estímulo para fazer um bom trabalho", diz Masao. Além do VT, também foram produzidos anúncio para rádio entre outros materiais gráficos.
Da assessoria
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