sexta-feira, 18 de abril de 2014

Juiz manda incinerar objetos de trabalho de 'cura da fé', em Conceição, e condena proprietário por vários crimes; Veja as fotos

18/04/2014

Um fato diferente foi registrado nesta quarta-feira (16), na cidade de Conceição-PB, no Vale do Piancó.

De acordo com informações, o juiz da Comarca de Conceição, o Dr. Antônio Eugênio, ordenou a incineração de objetos "esotéricos", que eram de uso do popular Ricardo de Oliveira, mais conhecido como "Professor Saturno", o qual, usava os materiais, para trabalhos de "cura da fé".

Dr. Antônio ordenou que todos os objetos fossem incinerados, após condenar o acusado à 15 anos de reclusão, pelos crimes de formação de quadrilha, extorsão e falsificação de produtos de uso terapêutico.


Com "Professor Saturno", foram também condenados João Alves de Paula Filho, José Ferreira Xavier, Mauro Sérgio Medeiros, e Airon da Silva Gomes, condenados a 7 anos e 4 meses de prisão cada um, pelos mesmos crimes.


Entre os objetos incinerados, estavam velas, óleos, que eram usados nos "trabalhos de cura e fé". Procurado pela imprensa, o Professor Saturno e os demais condenados informaram que irão recorrer da sentença.


Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário: