sexta-feira, 25 de abril de 2014

“Operação Olfato” prende sete acusados com armas, drogas e dinheiro em Ipaumirim, Baixio e Cachoeira dos Índios

25/04/2014


Doze viaturas e 40 policiais civis dos Estados do Ceará e Paraíba desencadearam a “Operação Olfato” na manhã desta quinta-feira (24) em três cidades cearenses, na qual culminou com a prisão de sete acusados, além de apreensão de armas, drogas e dinheiro.

Foram presos Hudson Carlos Albuquerque Barbosa, em posse cocaína e quase mil reais em espécie; Macário da Silva Josué, com cerca de 200 papelotes de cocaína; Jardel Gonçalves de Souza, flagrado também com centenas de pedras da droga e Jurandir de Souza, que estava com um revólver e uma espingarda calibre 12.
Já em outra localidade os policiais prenderam Venceslau Ferreira Vieira e sua filha Ana Ingryd Moura Vieira, ambos foram flagrados cultivando vários pés de maconha no quintal da casa que residem, na cidade de Baixio. Com a dupla a polícia ainda entrou alguns papelotes de cocaína.
De acordo com o delegado de Ipaumirim, Manuel Inácio, o nome da operação faz alusão ao apelido do sétimo preso: Herivelton Nunes Chagas, o “Ventinha”. Ele estava com a prisão temporária decretada por tráfico de drogas. Todos os acusados foram capturados nas cidades de Ipaumirim, Baixio e Cachoeira dos Índios.





Nenhum comentário: