sábado, 20 de setembro de 2014

BR 230 – Atropelamento deixa vítima fatal na madrugada saída de Sousa à Marizópolis; Veja imagens

20/09/2014

A Guarnição do PPTRANS foi chamada por volta das 2h da madrugada deste sábado (20), BR 230, saída de Sousa para Marizópolis, pois na entrada no Mutirão tinha um homem morto vítima de atropelamento.

O SAMU já se encontrava no local, e atestou o óbito de Francisco de Assis Gonçalves de Lima, 46 anos, deficiente físico, natural de Arara/PB, mas que residia à Rua São João, Jardim Sorrilândia na Cidade de Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima acabara de sair da casa de Trinks, “O Panelaço” que fica as margens da BR 230, ao lado do Conjunto Mutirão, e seguia destino a sua residência.

Um Veículo, Fox, prata, placa não anotada, seguia sentido a Marizópolis, quando na pista de rolamento, chegou a atropelar a vítima que teve praticamente, morte instantânea. A pancada muito forte que atingiu a cabeça de Francisco de Assis Gonçalves de Lima.




O Carro atropelamento não prestou socorro, e seguiu destino incerto até o presente pelas autoridades competentes.


O PPTRANS isolou área até a chegada do Delegado plantonista, Dr. Claudio Bezerra que comunicou o feito ao Rabecão para remover o cadáver ao IML de Patos.

Vítima fatal do sinistro

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do sinistro para tomar as devidas providências ao caso.


No local do acidente existiam dois quebra-molas, mas com a recuperação da BR 230, e colocação de redutores eletrônicos em frente ao contorno, não foram mais construídos. O setor representa uma movimentação intensa de populares, o que corre sérios riscos de acontecerem outros acidentes com vítimas fatais, a exemplo do que ocorriam no passado bem próximo.


O Delegado Dr. Claudio Bezerra deverá requisitar ao órgão competente a imagem da fiscalização eletrônica no momento do acidente para poder identificar a placa do veículo atropelador, um Fox, cor prata que deixou o local do sinistro rapidamente após o caso.





Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: