sábado, 6 de setembro de 2014

Prefeito Roberto Bayma é entrevistado na Rádio Oeste da Paraiba fala das ações do seu governo, e da adesão a Cássio Cunha lima

06/09/2014


O prefeito Roberto Bayma da Cidade de Bom Jesus, em entrevista a Rádio Oeste da Paraíba falou do andamento das obras que estão sendo tocadas naquele município, como a construção da UBS que fica localizado próxima a Secretaria de Saúde, onde está com mais 60% da obra em andamento, outra obra importante é a Escola José Roque de Souza do Povoado de São José, que é um convênio Prefeitura e Pacto Social/Governo do Estado e que está bastante avançado e espera concluir até o mês de novembro. 





Roberto disse que deu início neste mês de agosto a construção da Academia de Saúde no Bairro José Tomaz Irmão, a Academia de Saúde foi  uma emenda Parlamentar e que os recursos já estão, locados e licitado a obra passa por serviço de aterramento do local o valor da obra é de R$ 100.000 (cem mil reais).

Já outro ponto importante destacado por Roberto Bayma, é a recuperação de todas as estradas do município que foi finalizado no mês de agosto onde inclusive foi feito todos os ramais de acesso as residencias que ficavam isoladas.

SAÚDE



O prefeito disse que uma das marcas de sua administração é trabalhar pela saúde, durante sua gestão várias cirandas de serviços foram realizadas, principalmente na zona rural, o município tem realizado exames de ultra-sonografia, exames laboratoriais, médico semanalmente, encaminhamentos a outros centros, atendimento bucal, enfim o prefeito disse que demitiu essa semana o médico que prestava serviço no povoado de São José devido as faltas constantes, para Bayma não é possível admitir que a população fique sem atendimento por irresponsabilidade de um profissional. Um novo médico está sendo contratado para aquele povoado.

RECURSOS HÍDRICOS

O prefeito Roberto Bayma preocupado com o baixo volume dágua do Açude de Lagoa do Arroz, e com a seca que já assola a mais de três anos , perfurou vários poços artesianos inclusive em parceria com o DNOCS, realizou o abastecimento no sítio Umarí uma comunidade que já já enfrentava sérios problemas com a falta dágua. 

Roberto também realizou o dessasorreamento de  pequenos açudes, como também a recuperação de outros pequenas barragens. O carro pipa continua atendendo as comunidades, além da limpeza e recuperação de alguns poços artesianos do município.

veja fotos:









cancaonotícias

Nenhum comentário: