quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Advogado de Cássio vai denunciar Fábio Tyrone e Ricardo por suposta compra de votos em Sousa. Vídeo com fala de Tyrone circula na Internet; Ouça

23/10/2014

Declarações do Chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone numa gravação de vídeo, aonde convida um amigo, chamado, “Vlade” para se incorporar ao Governador Ricardo Coutinho vem repercutindo bastante no meio politico do Estado.

Fábio Tyrone teria gravado um vídeo, no mínimo comprometedor aonde convida uma pessoa para o 40, e declara:

- Meu amigo Vlade, lhe espero no time que compra e paga, lhe espero com Flavinho no quarenta, afirma em referência ao número de campanha do governador Ricardo, atual aliado do ex-prefeito, que ainda completa: Preciso muito de você agora, e em 2016, numa referencia que seria candidato a prefeito em 2016.

A declaração ganhou as manchetes na Imprensa de toda a Paraíba. Na manhã de hoje, Fábio Tyrone veio a público disser que estaria havendo um engano na sua fala, bem com má interpretação, por que sua fala refere-se a sua Administração como prefeito que comprava e pagava, e não aliciamento de prova de votos nesta campanha.

O advogado da coligação “A vontade do Povo”, Harrison Targino participou hoje a tarde do programa Radar Líder Notícia com Eugenio Rodrigues e Jucelio Almeida, e afirmou que achava muito grave as declarações do Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho, e que estaria ingressando na Justiça com ação para interpelar o ex-prefeito de Sousa por suas declarações que eram muito graves.

- Estamos entrando com esta ação criminal para que a Polícia Federal ouça o réu confesso, Fábio Tyrone, e o maior beneficiado da compra de adesões, no caso, o candidato Ricardo Coutinho, disse o Advogado.

Durante sua participação no programa na Rádio Líder, o Advogado Harrison Targino disse que assistiu ao Vídeo que circula na internet estarrecido aonde o Secretário de Estado confessa em tese a utilização de Valores a busca da compra de votos.

- O Vídeo demostra um crime de compra de votos previsto no Código Eleitoral no Artigo 299, o que referenda o que víamos denunciado os abusos praticados na campanha de Ricardo Coutinho, e por esse motivo, estamos requerendo ao TRE, e apresentando uma Representação Criminal contra o Governador Ricardo Coutinho, e contra Fábio Tyrone, requerendo que seja aberto Inquérito Policial Federal, e que eles sejam levados, voluntários e coercitivamente a PF para deporem sobre os cavíssimos fatos confessados por Fábio Tyrone de uso de recursos na compra de votos na busca de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho.

Escute aqui o áudio da Entrevista do Advogado ao programa Radar Líder.

Redação
@folhadosertao 


Vídeo com o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone



Entrevista com o Advogado Harrison Targino

Nenhum comentário: