sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Agrônomo diz que Câmara é 'Casa de Sem vergonha'

10/10/2014

Referindo-se ao momento político em que o Brasil vive e aos votos de protestos dados a candidatos considerados “folclóricos” a exemplo de Tiririca, eleito para o segundo mandato de deputado federal por São Paulo, e, Gobira que recebeu quase 50 mil votos, mas que não se elegeu como deputado federal pela Paraíba, o agrônomo cajazeirense, Adalberto Nogueira, prestou uma entrevista polêmica à Rádio Oeste da Paraíba.

Adalberto disse que o Congresso nacional, especificamente a Câmara Federal, não representa os anseios do povo brasileiro e que a maioria deles é bandidos por que, segundo ele, desvia o dinheiro do povo. O agrônomo ainda chegou a dizer que a Câmara Federal é uma “Casa de Sem Vergonha.”

Ainda,  em se falando na votação de Tiririca e Gobira ele [Adalberto] disse que atribui esse fenômeno à falta de opção para votar, por isso, existe o protesto da população contra os atuais políticos.

ELEIÇÕES 2016
Perguntado se ‘Gobira’  virou cacife para disputar a prefeitura de Cajazeiras em 2016 ele afirmou que ainda é precoce a aspiração de ex-candidato do PSOL.

RadarSertanejo

Nenhum comentário: