quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gobira foi um voto que tirou o Mandato de Sousa para Federal, diz Marcondes Gadelha

15/10/2014

O suplente de Deputado Federal, Marcondes Gadelha (PSC), prestou entrevista ao FOLHADOSERTAO e comentou o “fenômeno” Antônio Gobira que arrebatou 3.542 votos da população sousense, o que em tese, lhe prejudicou na eleição para Federal na eleição do 1º turno.

- Eu tenho que respeitar aqueles que votaram em Gobira. Acho que foi uma farra virtual. Gobira foi uma invenção de Cajazeiras, caiu na internet e muita gente votou nele sem conhecer, sem saber o que ele pensava, e o que tinha que fazer, comentou.

Com 11.902 votos em Sousa, e na contagem geral do Estado da Paraíba, 60.435 votos (3.12%), Marcondes Gadelha ficou na 1º suplência para Deputado Federal. Faltaram apenas, 2.998 votos para conquistar a 12º Cadeia que foi ocupada por Benjamim Maranhão (SD), que tirou 63.433 Votos (3.28%).

- Uma coisa eu digo: Gobira nunca fez, não faz, e não fará nada pela Cidade de Sousa. É um voto que tirou o mandato de Sousa, e não trás nenhuma consequência positiva, frisou Gadelha.

O presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha completou que Sousa tem agora a 2º chance de o conduzirá a Câmara Federal, haja vista o compromisso do candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima com a Cidade Sorriso, caso, eleito, o convocará. 


Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: