quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chupetinha é preso com arma de fogo no Campo do Vaqueiro em Cajazeiras

27/11/2014



A polícia militar de Cajazeiras, através das guarnições dos sargentos Vicente, Calixto e Mangueira prenderam na manhã desta quarta-feira (26), Francisco Bruno Lima da Silva de 19 anos vulgo (Chupetinha).

Segundo informações da polícia militar o acusado estaria de posse de uma arma de fogo na localidade do Campo do Vaqueiro, para tirar vida José Weliton da Silva que trabalha nas proximidades do local do fato.

Diante das informações as guarnições foram até o local para averigua a situação. Ao ver as guarnições Chupetinha empreendeu fuga sendo perseguido e preso.

Já a vítima disse que Chupetinha teria recebido um dinheiro de um homem por nome de Bolinha para tirar sua vida no qual nutria uma briga já algum tempo.

Com o acusado a polícia militar encontrou um Garrucha calibre 32 de fabricação artesanal que estava municiada.

Diante dos Fatos o acusado e a vítima foram encaminhados para delegacia onde Chupetinha foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma fogo.

Chupetinha tinha saído a 15 dias do CEA na cidade de Sousa e já tinha sido preso por furto. Na tarde desta quarta ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

Chupetinha fez um apelo às autoridades denunciando que seria morto pelos detentos do presídio de Cajazeiras, pois tinha muitos inimigos.  Ele também afirmou que a arma era para sua defesa.

Fotos Ângelo Lima e Sargento Calixto

Vídeo em instantes






cancaonoticias com Angelolima

Nenhum comentário: