quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Secretária de Educação de São João do Rio do Peixe pede demissão do cargo

28/01/2015

A administração municipal de São João do Rio do Peixe, que tem a frente o prefeito Airton Pires, sofreu mais um desfalque nessa última semana. Na quinta-feira próxima passada (22), uma das Secretarias mais importantes da administração municipal perdeu sua gestora. Trata-se da professora Jamila Cristian Abreu que entregou a carta de demissão ao prefeito do município Airton Pires e confirmou seu afastamento com o Secretário de Administração Rondinele, entregando-lhe também cópia da mesma missiva.


Até o presente momento não se sabe ainda o motivo pelo qual a professora Jamila pediu demissão da Secretaria de Educação de São João do Rio do Peixe. Outros cargos de confiança do Gestor deverão ser entregues nas próximas horas ou dias, a exemplo de Gestores escolares.

A administração presente parece não está muito sintonizada com os seus Secretários e Gestores de escolas ou não está com sorte, esse é o terceiro Secretário que deixa a administração, além de diretores das principais escolas do município que também entregaram os cargos no decorrer de 2014.

Para completar o caos a diretora da escola José Gonçalves da Silva, Maria do Socorro Moreira e possivelmente a gestora da escola José Dantas Pinheiro e outras também seguirão o mesmo itinerário da professora Jamila Abreu.

Conforme informações de fontes fidedignas alguns gestores escolares estão esperando a nomeação do próximo Secretário para entregar a carta de demissão. Não se sabe, até o momento, que rumo tomará a educação são-joanense, após esse episódio.

Há uma expectativa que outro Secretário deverá entregar o cargo nos próximos dias.

Segundo analistas de plantão, medidas urgentes precisam ser tomadas pelo gestor municipal para que prejuízos não venham difundir os destinos do município.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”


Nenhum comentário: