03/02/2015
O Deputado Estadual, Tião Gomes foi protagonista de uma cena muito curiosa, durante a votação para a escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba neste domingo (01).
Durante a discussão se seria a eleição realizada pelo sistema eletrônico, ou pela urna de pano, a sessão foi interrompida. O Deputado Ricardo Marcelo que presidia a sessão disse que a votação nao seria por urna de pano, e seria por meio eletrônico, e determinou que os Deputados novatos cadastrassem a senha para ter acesso ao sistema de votação.
Revoltado, o Deputado Tião Gomes foi até a sala onde fica o sistema, e arrancou literalmente os fios de conexão do computador máster, provocando uma situação que durou mais de seis horas para resolver. Toda cena foi filmada pelos próprios deputados. As imagens percorreram o mundo via internet.
- Eu fiz o que achava certo, e acho certo. Eu sou verdadeiro. Nada mais justo, Adriano ser presidente. Tínhamos aqui um ditador, um tirano que fazia o que queria. Agora se tivesse sido na urna eletrônica, nós não estaríamos aqui comemorando, com certeza, frisou Tião Gomes.
Redação
@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário