segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMICÍDIO – Vigilante é morto após lutar com dois bandidos encapuzados. Levam arma e colete na Piscicultura em Marizópolis; Imagens

02/03/2015

Por volta das 20:30h deste domingo (01), aconteceu um crime de morte na Piscicultura que fica no Município de Marizópolis.
A área é de responsabilidade do DNOCS, local aonde tem criatório e laboratório de peixe.

Dois Elementos ainda não identificados, usando capuz, conseguiram invadir o local, renderam o vigilante, Francisco Péricles da Silva, 58 anos, e anunciaram assalto.

Informações preliminares apontam que houve luta corporal entre os meliantes, e o vigilante que acabou sofrendo disparos de arma de fogo que lhe atingiram a região torácica.

Os suspeitos fugiram do local considerado ermo levando a arma e o colete a prova de bala do Vigilante, Francisco Péricles da Silva, conhecido por “Dó”,  que residia no Distrito de São Gonçalo, Município de Sousa.

 O SAMU chamado tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. O homem morreu no local.

A Polícia Militar isolou o cenário do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil, acompanhado do Delegado, Dr. Francisco Abrantes, que após a perícia removeram o corpo para o IML em Patos.

O responsável pela Piscicultura, Francisco de Assis Oliveira disse que ainda não tem muitas informações sobre o ocorrido, e que esperava a conclusão da investigação para apontar os verdadeiros culpados por esse crime que deixou a família abalada, por si tratar de uma pessoa de bem e conhecida na localidade.










Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: