quinta-feira, 5 de março de 2015

Mulher é presa tentando entrar em presídio com crack e maconha na vagina

05/03/2015

Suspeita foi detida por agentes penitenciários e encaminhado a um hospital da cidade, onde exames de raio-x confirmaram as drogas dentro do corpo da mulher

Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (4) após tentar entrar no Presídio Regional da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana e a 55 km de João Pessoa, com uma pedra de crack e 36 papelotes de maconha escondidos na vagina. A suspeita foi detida por agentes penitenciários e encaminhado a um hospital da cidade, onde exames de raio-x confirmaram as drogas dentro do corpo da mulher.

A suspeita teria ido ao presídio para visitar o seu esposo que cumpre prisão. De acordo com o agente penitenciário Anderson Santos, a mulher estaria nervosa antes de entrar para a visitação e apresentou comportamento suspeito quando foi abordada pelos agentes.

“Nos a abordamos e questionamos o comportamento dela. Como suspeitamos que ela estaria tentando entrar com drogas nas partes íntimas, e a encaminhamos para um hospital da cidade. Lá, exames de raio-x comprovaram que ela estava com objetos na vagina e a suspeita acabou confessando”, falou o agente.

A mulher retirou os objetos e ficou constatado que se tratavam de drogas. Ela foi encaminhada para a Delegacia Civil de Sapé, onde foi colhido depoimento e a detenção em flagrante. 

Após os procedimentos de praxe, a suspeita deve ser encaminhada a um presídio da Capital.

Portal Correio

Nenhum comentário: