Em depoimento, vítima relatou que o motivo da agressão seria por conta de uma briga familiar entre ela e a prima, também menor de idade.
Uma adolescente de 15 anos de idade foi agredida por duas tias e uma prima, na tarde de terça-feira (24), nas proximidades de uma escola no município de Curral Velho, Sertão paraibano, a 460 km de João Pessoa. A jovem teve escoriações pelo corpo e precisou ser levada ao Hospital Distrital de Itaporanga. As suspeitas vão ser indiciadas por lesão corporal.
O caso ocorreu no momento em que a adolescente chegava próximo a escola para estudar. De acordo com informações da Polícia Civil em Itaporanga, onde o caso foi registrado, a vítima relatou que o motivo da agressão seria por conta de uma briga familiar entre ela e a prima, também menor de idade.
Policiais que estavam próximos a escola viram a briga e socorreram a vítima para o Hospital Distrital de Itaporanga, onde ela foi atendida, medicada e liberada.
A vítima prestou boletim de ocorrência na delegacia de Itaporanga. As suspeitas também foram ouvidas e, segundo a Polícia Civil, vão ser indiciadas por lesão corporal.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário