Foi detido na manhã de ontem na cidade de Cachoeira dos Índios PB, o Caminhoneiro José Albeci Paz, 39 anos, natural de Russas CE, quando o mesmo estava pronto pra descarregar cerca de 60 sacos de cimentos a empresa Galdino Material de Construção que fica localizado próximo a Igreja Matriz de Cachoeira dos Índios PB.
Segundo o Delegado Dr. Braz, a carga pertence a empresa LOGMIX, que transporta o cimento a granel de Baraunas RN a cidade Maurití CE, para as obras da transposição. O Cavalo pertence a Jose Albecí Paz e o reboque a empresa LOGMIX, segundo as informações o caminhoneiro já vindo sendo monitorado pois várias vezes foi visto entrando em Cachoeira dos Índios e descarregando nesta empresa de material de construção.
Interrogado o motorista disse que vendia o saco de cimento a R$ 12,00, e o cimento era colocado em caixas de fibras e depois ensacado em sacos de nailhos e vendidos ao preço de R$ 25,00, durante a prisão do caminhoneiro o dono do estabelecimento comercial conhecido por Joci evadiu-se do local, ficando apenas o gerente que confessou a prática ilícita que vinha ocorrendo na empresa.
O caminhoneiro foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, após ser ouvido e pagar uma fiança o mesmo foi liberado. Já o caminhão ficou detido até alguém da empresa responsável vir buscar.
O delgado Dr Braz Morroni falou a nossa reportagem sobre o desvio e disse que já vinha monitorando a meses.
ouça o audio
veja fotos:
cancaonoticias
fotos Dr George
fotos Dr George
Nenhum comentário:
Postar um comentário